A CERCIESTA tem mais três veículos de divulgação em funcionamento.
Para além do nosso blog, estamos presentes na rede através de uma página no Facebook, Youtube e o site oficial.
Visite-nos.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Eu e os outros....

Eu gosto quando alguém me diz:

- Que sou bonita;
- Que nado bem;
- Que pinto bem;
- Que eu sei trabalhar;
- Que eu sei fazer tapetes;
- Que sei fazer bem os bordados;
- Que as minhas unhas são giras;
- Que a minha roupa é gira;
- Que o meu cabelo está bonito;
- Que eu sou boa;
- Que eu sou esperto;
- Que o meu sorriso é lindo;
- Que gosta de mim;
- Que está contente comigo;
- Que eu sou especial;
- Que gosta de estar comigo;
- Que sou uma princesa;
- Que eu sou simpática;
- Que eu sou divertido e bem-disposto;


Eu arranjo problemas quando:
- Chamo nomes;
- Não ponho o creme das pernas;
- Minto à drª a dizer que estou doente;
- Não espero o autocarro no sítio certo;
- Não tomo banho;
- Não cumpro as regras;
- Bato em alguém;
- Dou beijinhos a outras meninas;
- Não arrumo em casa;
- Respondo torto aos meus pais;
- Fumo às escondidas;
- Escondo coisas para levar comigo;
- Amuo;
- Me chateio em casa;
- Não faço o que me pedem;
- Quando mexo no lixo