A CERCIESTA tem mais três veículos de divulgação em funcionamento.
Para além do nosso blog, estamos presentes na rede através de uma página no Facebook, Youtube e o site oficial.
Visite-nos.

quinta-feira, 7 de julho de 2016


Amanhã é dia de passeio!

Vamos ao Museu dos Descobrimentos e andar de barco no rio Douro.

O que sentimos em relação a esta visita?

Amanhã vai ser bom! Se for o que eu estou a pensar vamos todos adorar! (André)
Estou contente porque vou passear com os meus colegas e andar de barco. (Zelinda)
Vou ficar contente por ir ver o museu e andar de barco. Eu não tenho fobia a andar de barco. (Filipa)
Eu já fui ao Porto mas nunca visitei o museu. O porto é muito lindo! (Diana)
Estou feliz por ir ver o museu. (Rosinha)
Acho que é bom ver coisas novas e coisas boas. (Ana Emília)
É bonito ir ao Porto ver o museu e andar de barco é espetacular (David G.)
Vamos conhecer o museu dos Descobrimentos, uma parte da nossa história, somos um país com uma grande história dos descobrimentos e abrimos a porta ao mundo! Estou feliz por ir saber mais sobre isso. (Regina)
Eu já fui ao Porto mas estou curiosa em conhecer mais sobre os Descobrimentos (Isabel)
Amanhã vou ao museu ao Porto (Vitor)
Sinto-me feliz por ir ao Porto conhecer o museu e andar de barco.(Diana)